24.11.02  
Cliente (empolgado): Este filme é bom? É uma comédia legal?
Atendente: Não. É medíocre.
Cliente (já não tão empolgado assim): E este?
Atendente: É muito imbecil. Filme pra idiotas.

Não sei como essa locadora ainda tem clientes. Mas eu me divirto.
   
 
É infantil. É bobo. A história afronta nossa inteligência. Mas quem resiste a esse trio?



   
 
Após um longo e tenebroso inverno...
OK, nem tão longo, nem tenebroso e muito menos inverno - porque o calor tá de matar -, mas dá um impacto legal começar assim, né? Pois bem, após um longo e tenebroso inverno, eu voltei. Voltei para ficar, aqui é o meu lugar... putz, chega!

Eu tô me achando... só porque agora tenho uma secretária. Como se eu fosse uma grande executiva. Mas grandes executivas devem ter várias secretárias e assessores, né? Por enquanto só tenho uma, é bom porque facilita muito a minha vida, mas no fundo é tão estranho. Tão estranho quanto o cordão dos puxa-saco, que cada vez aumenta mais (blim! blom!)
   



   10.11.02  
Tô levando a dieta a sério agora. Nada de bobó de camarão, nem sorvete 4D. Mas tá valendo a pena, porque já emagreci 5 quilos embora meu irmão tenha tido a delicadeza de comentar que "nem parece". Nem merecia que eu fizesse o almoço maravilhoso que eu fiz hoje. E como é domingo, saí da dieta em grande estilo, caindo de boca na mousse de chocolate (modéstia à parte, uma delícia).

Acho que mais tarde eu vou conhecer o novo membro da família. A gatinha que minha irmã carregou pra casa. Depois eu conto como ela é.

Mas conto logo agora que ontem eu vi ET. Ganhei o DVD de natal! Ah, ainda não é natal? Quem se importa? ;)
Acho que ET é o filme que eu mais assisti na vida. As primeiras vezes, aos 8 (ou 9?) anos, no cinema. Na época fiquei deslumbrada, encantada mesmo, e torcia tanto pra um ET aparecer lá em casa. Minha mãe até disse que se aparecesse um a gente devia contar pra ela, não precisava esconder, e que ela ia nos ajudar a cuidar dele. Mas nem me lembrava mais da última vez que tinha assistido, tem tempo, e foi a primeira vez que vi essa nova versão. Não gostei muito das "melhorias", acho que não deviam ter mexido no ET, mas de qualquer forma, me emocionei com o filme novamente, claro.
   
 
Eu ia dizer que o blog ficou um pouco abandonado porque não tive muito tempo nos últimos dias... mas sei que tempo é uma questão de prioridade e blábláblá... então a verdade é que tive várias coisas pra resolver, e nem tive cabeça pra pensar no blog.

Enfim, agora que tudo está entrando nos eixos (pelo menos eu espero que esteja, estou me esforçando pra isso de verdade), voltamos à nossa programação normal.
   



   5.11.02  



Programação completa aqui.
   



   2.11.02  
E não é que esse negócio de comer sem culpa funciona?
Em nove dias de dieta almocei numa churrascaria (era aniversário da minha mãe, não podia fazer desfeita), comi torta de chocolate, bolo e docinhos, jantei bobó de camarão com pavê de sobremesa, sem falar no sorvete 4D (claro que não foi tudo no mesmo dia!). Resultado? Emagreci quase 3 quilos. Agora vou escrever um livro e ficar rica. "A maravilhosa dieta de Angélica", breve numa livraria perto de você.
   
 
Com o horário de verão eu tenho que atualizar o horário dos meus remédios também?